quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ITAPEVA

Empresário Eduardo Schreiner fala aos ouvintes da rádio Terra do Vale


O empresário Eduardo Schreiner concedeu entrevista à rádio Terra do Vale onde contou sobre sua vida, seu trabalho no campo como empresário e como andam a política em Itapeva.

Confira a entrevista do empresário Itapevense:

(RTV): Quem é Eduardo Schreiner?
(Eduardo): Sou filho de Nelson Schreiner e ENI Schreiner, sou casado, tenho dois filhos, resido em Itapeva desde que nasci, e desde muito cedo comecei a trabalhar na lavoura junto de meu pai que sempre foi exemplo de honestidade e dedicação e sou um apaixonado pela política.

(RTV): O senhor é nascido e criado em Itapeva?
(Eduardo): Sou nascido e criado em ITAPEVA e amo minha terra.

(RTV): Sabemos que o senhor é agricultor aqui em Itapeva, quais as principais atividades na fazenda dos Schreiner?
(Eduardo): Nossa atividade em Itapeva é no ramo da agricultura, eu e minha família somos uns dos mais tradicionais agricultores que acreditaram nesta terra e que até hoje contribuímos para a valorização da nossa atividade que hoje é de milho, soja, trigo e outros grãos.

(RTV): Sua família é conhecida pelas atividades no campo, esse apreço pelo campo vem através do seu pai Sr. Nelson Schreiner?
(Eduardo): Sim, meu pai é um dos grandes homens que se dedicaram e que até hoje se dedica a agricultura e que levou toda nossa família a acreditar que através do trabalho podemos concretizar nossos objetivos.

(RTV): O Senhoré filiado a algum partido político?
(Eduardo): Sim, sou filiado ao partido do PSDB.

(RTV): Falando em política, como o senhor vê a atual política Itapevense?
(Eduardo): Hoje infelizmente vejo uma grande lacuna na política Itapevense, haja visto que os tradicionais políticos acabaram aos poucos desaparecendo do cenário e infelizmente poucas pessoas de bem se prontificam a se doar a vida pública e deixam esses espaços vazios para serem ocupados por pessoas que muitas vezes não tem condições de exercer o cargo, mas hoje felizmente vejo que a administração e a política de Itapeva tem sido satisfatória.

(RTV): O senhor apoiou algum candidato nestas últimas eleições?
(Eduardo): Apoiei o Prefeito Luiz Cavani nas duas eleições passadas e pela segunda vez apoiei o vereador Marmo, que exerce seu quarto mandato.

(RTV): Sua esposa Lucinha Schreiner é ex Conselheira Tutelar e atualmente é Diretora da Casa Transitória, como o senhor vê a dedicação dela em prol dos menos favorecidos?
(Eduardo): Minha esposa é um exemplo de mulher, sempre se dedicou a família, aos estudos, possui três graduações, hoje é assistente social efetiva e Dirige há seis anos a Casa Transitória de Itapeva com muita dedicação, deixando muitas vezes o convívio de seus familiares para atender aqueles que dela precisam.

(RTV): Deixe uma mensagem aos Itapevenses e ouvintes da rádio Terra do Vale.
(Eduardo): Quero agradecer pela oportunidade que a rádio terra do vale me proporcionou e dizer a população Itapevense que devemos sempre acreditar no futuro e que podem sempre contar comigo e com minha família para que tenhamos em Itapeva uma vida melhor e que devemos sempre creditar na agricultura, pois ela é a alavanca mestre de nossa nação.

(RTV): Qual seu relacionamento com os atuais vereadores e com o prefeito de Itapeva?
(Eduardo): Tenho bom relacionamento com todos os vereadores e com o atual prefeito de Itapeva que é filiado ao meu partido do PSDB, e em breve estaremos juntamente com a vereadora AUREA agendando com o prefeito LUIZ Cavani uma conversa sobre os rumos da política no próximo pleito eleitoral no sentido de estar nos apoiando na disputa para prefeito e vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário