domingo, 11 de março de 2012

Rafaela é a Miss Nova Campina 2012


Rafaela e o prefeito Eliel
Após dias de preparação, ensaios, e muita expectativa, foram conhecidas na noite do último sábado (10), as vencedoras do concurso Miss Nova Campina 2012. O evento que foi realizado no Ginásio Sebastião Vieira de Oliveira, contou com 9 candidatas, onde os jurados convidados, não tiveram uma tarefa fácil na escolha.


Autoridades locais, familiares e convidados das candidatas lotaram o ginásio para prestigiarem o evento. Durante a cerimônia, a organização do concurso apresentou modelos de vestidos de noivas e debutantes. Antes do desfile e durante os intervalos, o público assistiu a apresentações culturais como o Grupo de Axé do Departamento de Esportes e o Grupo Alvo Certo.

Em um dos momentos mais esperados da noite as candidatas esbanjaram beleza e elegância na passarela, usando dois trajes diferentes. Para finalizar a mestre de cerimônia, Sra. Silvia Cruz, após chamar todas as candidatas ao palco anunciou as vencedoras do concurso, como Miss Nova Campina, a jovem Rafaela Custódio, de 16 anos, e como Miss Simpatia, Keyciara Almeida, de 16 anos.

"A organização do evento está mais uma vez de parabéns pela bela festa que proporcionou. Podem ter certeza que a Prefeitura estará sempre participando e incentivando a realização destes eventos que valorizam e destacam a beleza das mulheres do nosso município", enfatizou o Prefeito Eliel, que prestigiou o evento.


Matéria e fotos de Robson Praxedes

Um comentário:

  1. muito linda parabens rafaela vc merece, embora todas as outras candidatas são muitos bonitas tbm mas foi vc a sortuda PARABENS!!!!

    ResponderExcluir