quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vereador Junior é o mais novo presidente da Câmara de Nova Campina


Na noite da última quarta-feira (15), ocorreu à eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Nova Campina, a sessão contou com um grande público e a presença do Excelentíssimo prefeito senhor Eliel Cardoso Santiago, o vice prefeito senhor Luiz Fernando Tassinari, o Diretor do Departamento Municipal de Governo senhor Lucas de Freitas, a assessora jurídica Giovanna Vian Toledo, entre outro funcionário da prefeitura municipal.

A eleição teve chapa única, composta pelo candidato a presidente Antonio Isael de Oliveira Junior (Juninho), vice-presidente Aparecido José de Almeida (Ringo), 1º secretário Delson Kends Lindolm Camargo e 2º secretária Cleusa Cavalheiro. A votação ocorreu dentro da normalidade e por 7 votos favoráveis, Junior o vereador mais novo da história com 22 anos foi eleito presidente para o exercício do biênio 2011/2012.

Em seu discurso Junior agradeceu a todos os presentes, amigo e principalmente sua família que deu o maior apoio nesses últimos dias que antecederam a votação.

“Eu fui eleito Presidente, porém quem vai trabalhar e quem vai administrar é a nossa equipe. São os vereadores”, disse Júnior após ser eleito.

Veja mais fotos da eleição clicando no link: Fotos

ROBSON PRAXEDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário